Ocorrência foi registrada por volta das 21h40 deste domingo (20)
A Polícia Militar de Orleans foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no Bairro Samuel Sandrini, por volta das 21h40 deste domingo (20). Quando os policiais chegaram conversaram com a vítima G.D.P., que informou que foi agredido por três homens ao sair de sua residência.
Ele ficou com ferimentos no cotovelo esquerdo, na face e nas costas e identificou um deles como sendo P.F.M.B. Os homens fugiram em dois veículos, sendo um Volvo de cor Branca e uma Toyota Hilux de cor prata. Ao sair a Hilux também danificou o veículo da vítima, um Ford/Fiesta e outro veículo Fiat Palio.
Durante a conversa, foi entregue aos policiais um celular que havia caído do bolso de um dos homens no momento das agressões. Quando os policiais estavam finalizando o boletim de ocorrência, o suspeito P.F.M.B. chegou no local e se identificou como um dos envolvidos e como Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina.
Ele informou que apenas imobilizou G.D.P. por estar muito agitado e que não conhece os ocupantes da camionete Hilux. Ainda contou que seu celular caiu do bolso e que nesse período alguém postou uma foto sua nu em uma rede social. Várias pessoas que estavam presentes em um bar próximo presenciaram as agressões.