Segurança

Homem é agredido com golpes de faca e paulada em Lauro Müller

Agressores são irmãos e foram localizados pela PM. A vítima foi atendida pelo Samu e levada à Fundação Hospitalar Henrique Lage.

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h30min desta sexta-feira (14), no bairro Sumaré, em Lauro Müller. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima sendo atendida pelos socorrista do Samu.

O homem apresentava lesões características de corte no pescoço e na perna esquerda, além de hematoma no braço esquerdo. Ao ser questionado pela PM, ele falou que foi esfaqueado após ter se desentendido com o irmão do agressor, que também lhe havia agredido momentos antes com um pedaço de madeira na direção da cabeça, mas que pegou no braço.

A residência deles fica localizada aproximadamente 40 metros do local do fato. Ao chegarem ao local, os policiais chamaram pelos agressores, mas não foram atendidos, sendo necessária a entrada forçada no local. L. R. S., de 19 anos, confessou ter sido o autor das facadas, mas não quis entregar a arma do crime. Após muita insistência, entregou o punhal utilizado na agressão, que estava escondido atrás de uma estante na garagem da casa.

Ele alegou que agiu em legítima defesa, pois, segundo ele, tentou se proteger assim que a vítima fez menção estar armada. A guarnição não encontrou nenhuma arma nos pertences da vítima. Após a prisão em flagrante do autor da tentativa de homicídio, L. R. S. e o irmão I. R., de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Henrique Lage em Lauro Müller pelo Samu.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito