Segurança

Homem é agredido após supostamente mostrar pênis para crianças em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 19h10min, desta última segunda-feira, dia 27

Foto: Divulgação

Um homem, de 27 anos, foi amarrado em um poste e agredido no começo da noite desta última segunda-feira, dia 27, após realizar atos obscenos na frente de crianças e mulheres que estavam na rua Bertolo Pavan, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, por volta das 19h10min.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local para atender a ocorrência de lesão corporal dolosa. Na localidade, os militares encontraram o homem amarrado no poste, com vários ferimentos e sangramentos, sendo constatado que as lesões eram graves ou gravíssimas.

Segundo a guarnição da PM, no momento da presença policial no lugar, não havia ninguém agredindo o encontrado, sendo que ele não conseguia falar o que aconteceu ou quem teria lhe agredido, devido aos ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e prestou atendimentos ao machucado.

De acordo com populares que estavam próximos da área, o homem foi atacado, por supostamente teria sido visto se masturbando e mostrando seu pênis para mulheres e crianças no bairro Santa Augusta e proximidades. Conforme os informantes, cenas como essas já teriam sido executadas pelo mesmo suspeito.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O homem foi conduzido pelo Samu para o Hospital São José (HSJ) para os procedimentos de saúde cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem é agredido com pauladas no Guatá, em Lauro Müller

Vítima foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage.

Homem é agredido com socos após desacordos comerciais em Jaguaruna

A vítima chegou no Hospital com o rosto sangrando muito.

Homem é agredido a pauladas na própria casa em Lauro Müller

Policiais militares atenderam a ocorrência no Hospital Henrique Lage, onde recebia atendimento médico.