Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques
Um homem de 61 anos, identificada como Geraldo Paulo Marques, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (27), sobre a cama de um quarto de hotel em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 9h30 pela equipe do hotel. Segundo informações de pessoas que estavam com ele, Geraldo era de São Paulo e estava em Maravilha para um evento de uma empresa de climatizadores evaporativos.
Conforme a equipe do Samu, conhecidos do homem informaram que ele teria sofrido um mal súbito ainda na quarta-feira (25), quando desembarcou no aeroporto em Chapecó.
Ele chegou a desmaiar, foi levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste), aonde foi avaliado pela equipe médica, e teve diagnóstico de infarto agudo do miocárdio.
O último contato que os colegas tiveram com o homem foi por volta das 22h desta quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, eles acharam estranho que Geraldo não apareceu no evento e o encontraram morto no quarto do hotel.
De acordo com o Samu, o corpo estava com rigidez cadavérica. A causa da morte ainda não foi diagnosticada e só será possível após perícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.
O corpo será levado para Pirassununga, no Estado de São Paulo.
Com informações do ND+