Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)
Uma discussão e disparos de tiros foram ouvidos em uma residência no Bairro São João, em Tubarão, na madrugada desta quinta-feira (31). Os policiais foram chamados por vizinhos e prenderam o autor dos tiros.
Inicialmente a polícia foi chamada até a residência por causa de uma discussão entre casal, mas ao chegar não conseguiu contato com os moradores. Logo após os policiais saírem, uma ligação para a Central de Emergência informou que houve disparos na casa.
Os policiais voltaram até o local e conseguiram conversar com o morador de 27 anos. Durante a conversa, observaram que o homem estava alterado e desnorteado, dando respostas confusas, e ouviram um estampido no interior da casa.
Ao entrarem no local, os policiais sentiram o cheiro de pólvora, que indicava a existência de arma na casa. O homem indicou onde estava a arma. Os policiais também encontraram pólvora para recarga, chumbo, estojos e espoletas para a produção de munição, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.
A moradora de 27 anos estava na casa e estava com os olhos roxos por causa de uma lesão. Ela informou que seu marido havia consumido drogas e estava muito agitado. Ao tentar acalmá-lo foi agredida com um soco. Ele também realizou três disparos com a arma dentro da residência.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia. A arma e os materiais encontrados foram apreendidos.