Segurança

Homem descontrolado ameaça mulher de morte com faca em Capivari de Baixo

O marido não acatou os pedidos da Polícia Militar (PM), sendo necessário sua imobilização

Foto: Divulgação

Um homem descontrolado, de 50 anos, com uma faca ameaçou sua companheira de morte na noite desta última segunda-feira, dia 1°, em Capivari de Baixo. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190, e se deslocou para o local informado no bairro Santo André, por volta das 21h40min, para atender a ocorrência de violência doméstica.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a PM, no local foi tentado contato verbal com o autor, para que ele largasse a arma branca, porém, ele não acatou as ordens dos policiais. Diante das negativas do companheiro, a guarnição fez uso da arma com munição de borracha para desarmar o suspeito.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Posteriormente, os policiais conseguiram imobilizar o homem e removeu sua faca, dando voz de prisão por ameaça e resistência. De acordo com a PM, o autor está em liberdade condicional por homicídio doloso contra mulher e também realizou ameaças para os policiais. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao envolvido e o conduziu para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Suspeito de furtar carretas em Tubarão é preso em Laguna

Diversos inquéritos policiais foram instaurados na DIC de Tubarão e após cerca de um ano de investigações chegou-se ao principal braço desse grupo aqui em Santa Catarina