Segurança

Homem desaparece após ser arrastado pelo mar na Praia do Rosa

Um casal estaria envolvido na situação e uma das vítimas foi resgatada, mas a segunda não foi encontrada pelos bombeiros

Foto: Manuela Silva/Arquivo/Corpo de Bombeirosbeiro

A Praia do Rosa foi o cenário de uma ocorrência de “arrastamento” de duas pessoas que estavam no mar. O caso foi registrado na tarde deste domingo, 20, em Ibiraquera, Imbituba. Na ocasião, uma das vítimas foi resgatada, mas a segunda não foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), que realizou buscas até o anoitecer.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A guarnição foi acionada por volta das 16:30h para atendimento de arrastamento de duas vitimas no costão do canto sul da praia do Rosa. Assim, o CBMSC foi até o local com uma moto aquática com dois profissionais de resgate.

Em contato com a solicitante para mais informações os bombeiros foram informados que se tratava de um casal, onde a feminina já havia sido resgatada por populares, porém o masculino permanecia submerso e desaparecido no local. As buscas foram realizadas até o anoitecer, mas vitima não encontrada.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Corpo é encontrado boiando no mar, próximo ao Farol de Santa Marta

Corpo de Bombeiros de Laguna tenta, desde às 06h40min deste domingo (28), resgatar o cadáver em meio ao mar revolto.

Barco de pesca desaparece no mar, próximo ao litoral de Imbituba

O fato foi comunicado por amigos do pescador na manhã desta segunda-feira (29). Embarcações da Marinha do Brasil, botes do Corpo de Bombeiros de Laguna, Imbituba e o helicóptero da Polícia Militar de Criciúma atuam nas buscas.

Mulher morre ao tentar salvar filha em Laguna

O caso aconteceu na Praia do Sol, por volta das 15 horas desse domingo (27), vitimando Bruna Rafaela Gonçalves, de 28 anos.

Quatro pontos no Litoral Sul de SC estão impróprios para banho

Novo relatório divulgado pelo IMA mostra que, apesar do aumento no movimento por conta do Carnaval, a balneabilidade no litoral sul segue estável