Ele é tio das vítimas, uma menina de 9 e um garoto de 6 anos. Não houve conjunção carnal, mas atos libidinosos
Mais um crime de estupro chocou a região. E a realidade é ainda mais triste, já que as vítimas tratam-se de crianças novamente. O acusado, de 66 anos, foi preso ontem, em Armazém. E conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.
Após o inquérito ser enviado ao fórum, no último dia 20, em seis dias o mandado foi expedido pela comarca. As investigações foram feitas pelo delegado Marcelo Bitencourt.
Os menores, uma menina de 9 anos e um garoto de 6, são primos e sofriam o assédio do acusado há cerca de três anos. O crime chegou na delegacia de Armazém no mês passado, quando a mãe da garota foi à delegacia, após a filha contar o que ocorria.
O homem, que é comerciante, é o tio das crianças. As mães das vítimas são irmãs de sua esposa. Ele é natural de Ilhota, em Santa Catarina, mas morava em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Como a sua família reside em Armazém, eventualmente visitava os parentes. Não houve conjunção carnal. Ele pedia que tocasse em seu órgão genital, passava a mão nas partes íntimas das crianças, entre outros atos libidinosos. As duas crianças, cada uma em sua cidade, recebem acompanhamento psicológico.
Notisul