Segurança

Homem com tornozeleira invade casa, agarra e enforca mulher em SC

Crime aconteceu na tarde de sábado (18) enquanto mulher estava costurando dentro de casa

Foto: Divulgação

A tarde de sábado (18) foi de desespero e terror para uma mulher de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Ela estava dentro de casa, na estrada Serenata, no bairro Brüderthal, quando foi agredida por um homem que invadiu a residência.

De acordo com o relato da vítima, que tem 40 anos, aos policiais, ela estava trabalhando na máquina de costura quando o homem, de 28 anos, invadiu a casa, a agarrou já tapando sua boca e nariz para evitar que ela pedisse ajuda. O agressor ainda a enforcou, causando sangramento no nariz.

Ela contou, ainda, que o agressor repetia diversas vezes “fica calada, fica calada”. A mulher conseguiu se jogar no chão para tentar se soltar e, neste momento, foi possível gritar por socorro. O companheiro, que estava no quintal, ouviu o pedido de ajuda e correu para dentro de casa, dominou e imobilizou o homem, que estava com tornozeleira eletrônica.

Segundo a PM, o agressor respondia ao crime de homicídio cometido em 2020, por isso estava com o dispositivo eletrônico. Ele afirmou que não se lembrava do que havia acontecido e contou que havia consumido bebida alcoólica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Tia e sobrinho são presos após furtos em Içara

A acusada é usuária de tornozeleira eletrônica. Com eles, diversos objetos foram recuperados e aguardam seus proprietários na Delegacia de Polícia.

Homem com tornozeleira eletrônica invade apartamento em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 21h10 desta segunda-feira (22)

Homem é morto a tiros dentro da própria casa, em Balneário Arroio do Silva

A vítima era monitorada pelo sistema do Rio Grande do Sul e usava uma tornozeleira eletrônica

Caio Tokarski ganha liberdade com uso de tornozeleira

Justiça autorizou a saída do ex-vice-prefeito de Tubarão, que estava no Presídio de Criciúma, mas com medidas cautelares