Segurança

Homem com moto adulterada foge da PM e colide em caminhão, em São Ludgero

A perseguição se estendeu por volta de 25 quilômetros; o veículo teve a cor modificada e estava sem os retrovisores e sem os sinais identificadores.

Foto Giroflex PM Dia

Divulgação

A Polícia Militar de São Ludgero conseguiu deter um motociclista após um intensa perseguição na tarde desta sexta-feira, dia 29. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o condutor, que já havia fugido em outras ocasiões, foi visto forçando ultrapassagens de forma perigosa durante rondas realizadas pela área central do município.

Além disso, o veículo estava sem os sinais identificadores e sem os retrovisores. Quando percebeu a presença dos policiais, ele ignorou as ordem de parada e fugiu. A perseguição se estendeu por volta de 25 quilômetros, passando pela Ponte Baixa, Morro do Cruzeiro, Mar Grosso e retornando ao Centro. Em determinado momento, ele caiu após colidir na lateral de um caminhão. Com isso, abandonando a moto e saiu correndo.

Porém, os policiais conseguiram localizá-lo atrás de uma residência, onde ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Segundo a PM, o veículo é originalmente branco, mas foi pintado de vermelho a fim de dificultar a identificação e despistar a polícia. A motoneta foi apreendida e encaminhada ao pátio do guincho em Braço do Norte.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.