A perseguição se estendeu por volta de 25 quilômetros; o veículo teve a cor modificada e estava sem os retrovisores e sem os sinais identificadores.

Divulgação
A Polícia Militar de São Ludgero conseguiu deter um motociclista após um intensa perseguição na tarde desta sexta-feira, dia 29. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o condutor, que já havia fugido em outras ocasiões, foi visto forçando ultrapassagens de forma perigosa durante rondas realizadas pela área central do município.
Além disso, o veículo estava sem os sinais identificadores e sem os retrovisores. Quando percebeu a presença dos policiais, ele ignorou as ordem de parada e fugiu. A perseguição se estendeu por volta de 25 quilômetros, passando pela Ponte Baixa, Morro do Cruzeiro, Mar Grosso e retornando ao Centro. Em determinado momento, ele caiu após colidir na lateral de um caminhão. Com isso, abandonando a moto e saiu correndo.
Porém, os policiais conseguiram localizá-lo atrás de uma residência, onde ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Segundo a PM, o veículo é originalmente branco, mas foi pintado de vermelho a fim de dificultar a identificação e despistar a polícia. A motoneta foi apreendida e encaminhada ao pátio do guincho em Braço do Norte.