Segurança

Homem com mandado de prisão é preso após tentativa de furto em mercado de Tubarão

Dois funcionários conseguiram imobilizá-lo até a chegada das autoridades

Foto – Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, um homem com mandado de prisão ativo por roubo foi detido após tentar furtar um mercado no bairro Oficinas, em Tubarão. A Polícia Militar foi chamada por volta das 19h25, quando o suspeito foi flagrado furtando canos de cobre no estacionamento do estabelecimento. Dois funcionários conseguiram imobilizá-lo até a chegada das autoridades.

Segundo a PM, o homem já havia invadido o estacionamento e o depósito do mercado pela manhã, de onde furtou ferramentas. Ele foi reconhecido por um dos colaboradores ao retornar à noite, o que levou à tentativa de imobilizá-lo. Durante a ação, o suspeito reagiu e agrediu um funcionário, sendo necessário que outro homem ajudasse a contê-lo. O suspeito estava armado com uma faca, que foi retirada durante a imobilização.

Após a chegada da polícia, o homem foi algemado, e as ferramentas furtadas foram recuperadas. A PM também confirmou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Osório, no Rio Grande do Sul, pelo crime de roubo. Tanto o acusado quanto as vítimas apresentavam ferimentos leves e foram levados ao Instituto Geral de Perícias antes de serem encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Após polêmica com suposto padre, rua é bloqueada no Morro do Céu em Criciúma

“Para que o pessoal não passe para lá para fazer o que não se deve”, diz Defesa Civil que bloqueou rua no Morro do Céu após escândalos e denúncias em Criciúma

Gaidzinski teve um final de semana agitado no Autódromo de Interlagos, na terceira etapa Sprint da Porsche Cup Brasil

Catarinense ficou em sexto lugar na categoria em que disputa, na corrida de domingo

Ciclone Gorky e seu terrível impacto em Bangladesh

Troca-troca de resolução leva MP a pedir nova eleição na Câmara de Pescaria Brava

Polêmica sobre reeleição na Câmara pode mudar eleição da Mesa Diretora