Os fatos foram registrados, por volta das 22h25min, desta última terça-feira, dia 17
Um homem, de 38 anos, foi preso na noite desta última terça-feira, dia 18, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) em consulta ao sistema, constatou que o suspeito tinha 65 boletins de ocorrência em seu nome, com um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi registrada, por volta das 22h25min.
A guarnição militar passava pelas proximidades da ponte pênsil, na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Oficinas, quando avistou o foragido, conhecido no meio policial. Na abordagem, foi confirmado pela PM, o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Segundo a guarnição, o abordado estava com 65 boletins de ocorrência por furtos, extorsão, roubos, e tráfico de entorpecentes. O homem foi preso e levado ao Presídio Regional de Tubarão.
Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão
Por volta das 18h, outro suspeito com uma extensa ficha criminal também foi preso, em Tubarão. Ele estava pelas proximidades do Terminal Rodoviário, na rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Dehon.
A PM realizou a abordagem no homem, após populares denunciarem que ele estava em atitudes suspeitas pela região, abordando as pessoas que passavam pela localidade. Em consulta no sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pela prática de furtos, roubo e posse de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Com informações do TNSul