Mulher de 29 anos está internada no Hospital São José
Uma mulher de 29 anos está internada no Hospital São José, em Criciúma, após o próprio companheiro, de 35, ter colocado fogo em grande parte do corpo dela. Segundo o delegado da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso da cidade, Márcio Campos Neves, na tarde dessa sexta-feira a vítima saiu do Centro Cirúrgico e foi para o quarto da unidade hospitalar.
“Um Inquérito Policial será instaurado e vamos aguardar o exame de corpo de delito para comprovar a gravidade das lesões. Ainda não se sabe se realmente foi uma tentativa de homicídio, podendo ser até um crime de tortura, já que ela foi bastante torturada antes de ser queimada. O agressor tem diversos boletins de ocorrências registrados pela própria mulher”, conta a autoridade policial.
Segundo o Clicatribuna, o fato foi registrado na casa do casal na noite da última quinta-feira no Bairro Renascer. O caso chegou ao conhecimento da polícia pelos próprios funcionários do hospital após ela dar entrada em estado gravíssimo devido às queimaduras. “Estamos aguardando o quadro de saúde dela melhorar para melhores procedimentos. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) também está auxiliando”, conclui Neves.