Segurança

Homem atropela mãe e filha, foge mas é preso pela PM em Tubarão

Na colisão o carro perdeu o para-choque e com as placas foi possível localizar e prender o homem, que apresentava sinais de embriaguez

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar após atropelar mãe e filha e fugir do local na noite desse sábado, 16, na Guarda Margem Esquerda, em Tubarão.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição flagrou um veículo Corsa de cor escura, trafegando no sentido contrário ao da guarnição, sem para-choque e avariado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Logo em seguida, a guarnição foi informada que um veículo Corsa escuro, havia atropelado uma pessoa próximo do colégio estadual Santo Anjo da Guarda. De imediato, porém já longe do local em que o veículo Corsa teria sido avistado, a guarnição repassou via rádio que havia sido avistado pelas redondezas do presídio da cidade.

Enquanto isso os policiais se deslocaram até o acidente e avistaram duas pessoas feridas. A mulher informou que enquanto pilotava sua HONDA/BIZ 125 foi atingida por um carro que fugiu e não prestou socorro. Sua filha de 12 anos estava de carona e também se feriu.

No local havia um para-choque com a placa do veículo GM/CORSA HATCH. Enquanto a guarnição realizava o atendimento da ocorrência, policiais da Rocam localizaram o veículo que havia se evadido e nele um homem, batendo então com as informações primárias colhidas pela guarnição.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O masculino foi abordado, e no local foi constatado que se encontrava sob influência de álcool, com odor etílico, fala arrastada, dificuldade no equilíbrio, desordem nas vestes.

Ele se recusou a fazer o teste de exame etílico. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão e lido seus direitos.