Fato inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (01).
Para manter sigilo da verdadeira identidade, um homem apresentou nome falso em uma abordagem policial, na manhã desta quarta-feira (01), em Braço do Norte. O fato inusitado aconteceu por volta de 10h30min, na Rua Governador Irineu Bornhausen, no bairro Floresta. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria a sua atual esposa.
No momento da abordagem, o motorista informou um nome falso e entregou o documento do veículo. Ao seu lado, a esposa que confirmou o nome informado pelo marido.
Segundo a PM, o motorista começou a ficar nervoso e queria ir embora. Afirmou ser habilitado e ter a documentação, mas não a mostrou. Mediante a situação, consultas foram realizadas na plataforma de base de dados da PM e o nome informado não foi localizado. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia.
Em depoimento, o motorista relatou o motivo da falsa informação. Afirmou que preserva a identidade verdadeira para que sua esposa não soubesse dos seus relacionamentos anteriores e que era casado quando a conheceu.
Após o fato, a PM identificou que o motorista não era habilitado e o carro estava em nome de outra pessoa. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado em função das irregularidades.