O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Um homem de 34 anos foi preso em Braço do Norte após agredir e ameaçar sua ex-mulher com um revólver calibre 38. O incidente ocorreu na tarde deste sábado, dia 10, por volta das 13h20, no bairro Santa Augusta, levando a Polícia Militar (PM) a ser acionada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que, ao perceber a viatura, tentou fugir, carregando uma pasta em uma das mãos. Mesmo após ordens para parar, ele inicialmente não obedeceu. No entanto, após insistência verbal dos policiais, o homem decidiu cooperar, permitindo que fosse abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado, mas a pasta que ele havia jogado no chão revelou um revólver calibre 38 carregado com quatro munições.
A ex-mulher do suspeito, de 53 anos, relatou à PM que o homem havia tomado seu celular, mexido no aparelho, a agredido fisicamente e a ameaçado com a arma encontrada. O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.