Segurança

Homem ameaça ex-companheira de morte por não aceitar o fim do relacionamento, em Orleans

Vítima afirmou que ele danificou a sua casa, quebrou uma janela e um bebedouro, além de ameaçar colocar fogo na residência

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma mulher foi ameaçada de morte na noite desta quarta-feira, 19, pelo ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Orleans, no bairro Barra do Rio Novo.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho, que informou que a vítima se escondeu na casa de uma prima que fica na mesma rua. A PM foi até a residência e conversou com a vítima. Ela contou que, por não aceitar o fim do relacionamento, o ex-companheiro estaria ameaçando ela e sua família de morte e que também estava lhe ligando. Além disso, ela afirmou que ele danificou a sua casa, quebrou uma janela e um bebedouro, e também ameaçou colocar fogo na casa.

A polícia foi até o local e averiguou os danos. O homem fugiu e não foi identificado. Um boletim de ocorrência foi elaborado e a mulher decidiu representar contra o ex-companheiro.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h