O agressor foi preso após ser contido e algemado pelos agentes
Uma mulher de 27 anos solicitou ajuda da polícia após ser agredida pelo marido S.M., de 34 anos. Os policiais encontraram a vítima com seus filhos na casa de um vizinho.
A vítima contou que o marido chegou em casa por volta de 3h40 bêbado e alterado. Ele arrombou a porta da cozinha e começou a quebrar os pertences dentro de casa e após foi até o quarto onde a mulher estava trancada com seus três filhos. O homem arrombou a porta do quarto e pegou a mulher pelos cabelos, deu socos na cabeça e lhe ameaçou dizendo que iria lhe partir em quatro pedaços.
A vítima conseguiu escapar após abrir a janela do quarto, passar as crianças e depois pular, pois estava com medo que seu marido fizesse algum mau para ela e os filhos. Também contou que não é a primeira vez que sofre ameaças e que seu marido já havia lhe ameaçado outro dia com uma faca.
Quando os policiais chegaram na casa onde ocorreu o fato, S.M. veio em direção da guarnição para tentar uma agressão. Os policiais tiveram que usar a força para conter e algemar o agressor. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.