Segurança

Homem agride mulher e tenta ir para cima dos policiais em Braço do Norte

O agressor foi preso após ser contido e algemado pelos agentes

Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos solicitou ajuda da polícia após ser agredida pelo marido S.M., de 34 anos. Os policiais encontraram a vítima com seus filhos na casa de um vizinho.

A vítima contou que o marido chegou em casa por volta de 3h40 bêbado e alterado. Ele arrombou a porta da cozinha e começou a quebrar os pertences dentro de casa e após foi até o quarto onde a mulher estava trancada com seus três filhos. O homem arrombou a porta do quarto e pegou a mulher pelos cabelos, deu socos na cabeça e lhe ameaçou dizendo que iria lhe partir em quatro pedaços.

A vítima conseguiu escapar após abrir a janela do quarto, passar as crianças e depois pular, pois estava com medo que seu marido fizesse algum mau para ela e os filhos. Também contou que não é a primeira vez que sofre ameaças e que seu marido já havia lhe ameaçado outro dia com uma faca.

Quando os policiais chegaram na casa onde ocorreu o fato, S.M. veio em direção da guarnição para tentar uma agressão. Os policiais tiveram que usar a força para conter e algemar o agressor. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.