Segurança

Homem agride mulher e bebê de 7 meses em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no sábado (26) as 20h20

Divulgação

A polícia foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte, no último sábado (26) as 20h20. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima e seu filho de sete meses na casa de seu vizinho.

A vítima estava muito nervosa e relatou que seu marido R.L.S. chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir com socos e puxões de cabelo. Um destes socos acertou seu filho. Os policiais viram que a criança estava com um sangramento no nariz, alguns hematomas na cabeça e chorava muito. Já a mãe estava com o rosto muito vermelho.

O agressor escondido dentro da casa de sua mãe, recebeu voz de prisão e foi conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Ao chegar na Delegacia, foram acionados os bombeiros, que avaliaram a criança e a encaminharam para o Hospital Santa Terezinha.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.