Segurança

Homem agride esposa e incendeia carro em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16 horas deste domingo (6), no bairro Floresta.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de incêndio culposo, lesão corporal culposa, violência doméstica e ameaça por volta das 16 horas deste domingo (6), na Rua Teodoro Nazário Corrêa, bairro Floresta.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma situação de vias de fato com arma branca. No local, os policiais se depararam com um veículo Fiat Pálio em chamas.

A guarnição entrou no quintal da residência e encontrou um homem, com inicial J., visivelmente alterado e com escoriações pelo corpo, sendo atingido por um copo de vidro por outros dois homens, com iniciais M. e J.. Após ser atingido pelo copo de vidro, com um colchão, ele ateou fogo no veículo Fiat Pálio, incendiando-o por completo.

O homem também agrediu fisicamente sua companheira com dois tapas no rosto e a ameaçou de morte, causando também um inchaço no braço direto, no momento em que ela fugiu de casa. A casa onde o casal mora estava toda revirada e insalubre. Com eles, moram cinco crianças. O Conselho Tutelar foi informado a respeito da situação. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.