Segurança

História por trás de assassinato cruel em Orleans é revelada

A vítima foi encontrada dentro de seu veículo com diversas perfurações por arma branca, na madrugada da última quarta-feira, 09.

Foto – Divulgação

A prisão temporária de um jovem, de 22 anos, suspeito de ser o autor das facadas que resultaram na morte de Taimon Fermino, na última semana, em Orleans, foi determinada nessa segunda-feira, 14.

Entenda o caso

A vítima foi encontrada dentro de seu veículo com diversas perfurações por arma branca, na madrugada da última quarta-feira, 09.

Logo que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, de forma ininterrupta, foram realizadas diversas buscas investigativas, coletando fortes indícios da autoria por parte do suspeito.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Com base nos elementos coletados, a Polícia Civil representou por expedição de mandado de busca e apreensão e de prisão temporária, sendo as medidas autorizados e cumpridas na tarde desta segunda-feira, 14.

Interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime, alegando que a vítima lhe devia um valor de R$ 2 mil, sendo essa a motivação do crime.

A corporação ressaltou a importante cooperação da Polícia Científica, da Polícia Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário para a rápida resposta na elucidação do crime.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.