Segurança

Hidrômetro é furtado de residência em Braço do Norte

Crime foi descoberto após casal de moradores utilizaram a água, ao chegarem em casa.

Um crime inusitado neste domingo (26), deixou um casal impossibilitado de utilizar a água de sua residência. O hidrômetro (medidor de água) foi furtado da residência em que moram no bairro Nossa Senhora da Salete.

Segundo a Polícia Militar, a ausência do equipamento foi descoberta pelo casal quando retornaram à casa. A esposa foi utilizar o chuveiro e o marido lavar o carro. Neste momento, nenhuma das necessidades foi atendida.

A esposa pediu para que o marido fosse averiguar o que teria motivado a falta da água. Ao chegar próximo do local onde ficava o hidrômetro, o morador se deparou com ausência do equipamento.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado para informar o furto.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.