Tigre e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 18h30min, no duelo de abertura do hexagonal
Com a expectativa do maior público do ano no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe a Chapecoense neste sábado (7), às 18h30min. Para o jogo de abertura do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense, o clube carvoeiro lançou uma promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na qual as torcedoras terão acesso livre ao Majestoso estando acompanhadas de um sócio ou de um torcedor que tenha adquirido qualquer tipo de ingresso.
De acordo com o site Engeplus, reforçado pela torcida feminina, a galera tricolor terá um papel fundamental na partida de logo mais, que poderá marcar o início de uma nova fase para o Tigre.
“O apoio, a voz que vem da arquibancada é sempre muito importante. A torcida tem esse poder de conduzir a equipe a vitória. Temos um grupo jovem, que oscilou em alguns momentos. Mas agora é diferente, é um momento importante da competição. Então, que o torcedor venha e jogue junto, porque sempre faz a diferença. Quando o momento é bom é fácil ser torcedor, e no momento mais difícil é preciso ser Tigre e jogar junto com a equipe para nos ajudar a conquistar a vitória”, convoca o técnico Luizinho Vieira.
Para atingir esse objetivo, o Criciúma terá a difícil missão de superar a Chapecoense, líder absoluta da primeira fase da competição, com seis vitórias, dois empates, e apenas uma derrota. Não bastassem esses números, o time comandado por Vinícius Eutrópio também é dono da melhor defesa, com apenas três gols sofridos, e do melhor ataque, com 17 gols.
“Foi uma campanha surpreendente, devido ao pouco temos que tivemos para planejar a equipe. Tivemos 70% de mudança no grupo. Mas, conseguimos dar um encaixe e o bacana é que demonstramos ao longo da competição que formamos também um elenco forte. Mas agora é um novo torneio. Acredito nos rivais mais bem preparados e com ritmo de jogo. Temos que manter o equilíbrio da fase inicial e permanecer com esse elenco forte para chegarmos a final”, projeta Vinícius Eutrópio.
Ficha técnica: Criciúma x Chapecoense
Local: Estádio Heriberto Hülse
Data: Neste sábado
Horário: 18h30min
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Carlos Berkembrock e Alex dos Santos
Transmissão pela TV: Premiere FC
Criciúma
Luiz; Maicon Silva, Iago Maidana, Fábio Ferreira e Danilo Tarracha; Rafael Pereira, Barreto, Ezequiel, Cleber Santana e Natan; Bruno Lopes
Técnico: Luizinho Vieira
Chapecoense
Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Elicarlos, Ananias, Richarlyson (Hyoran) e Wiliam Barbio; Roger
Técnico: Vinícius Eutrópio