O Hercílio Luz se prepara para enfrentar o Criciúma no Aníbal Costa pelo jogo de volta do Campeonato Catarinense, nesta quarta-feira, às 21h. O Leão do Sul busca a classificação para a final após ser superado pelo Tigre no primeiro duelo entre as equipes, por 2 a 0, no Heriberto Hülse.
– Nós precisamos ser mais efetivos na questão da finalização. Nos últimos jogos a gente criou bastante chances, faltou finalizar melhor. Estamos batendo nessa tecla com os atletas. Precisamos fazer um jogo em que sejamos agressivos e efetivos. Eu acredito que o Criciúma vai procurar o jogo e usar a vantagem no fim da partida. Devemos fazer o jogo perfeito. Nós os respeitamos, mas vamos fazer o melhor e brigar até o último momento pela classificação – explicou o técnico Raul Cabral.
O time colorado teve três dias de treino para se preparar para o encontro. O Leão está em uma sequência bastante carregada, foram três disputas em uma semana e todas decisivas. No caso de classificação, jogará neste sábado novamente.
– Existem algumas possibilidades de troca. Temos mais uma situação de treinamento hoje. Nós trabalhamos na recuperação dos atletas no domingo e na segunda-feira, visto o desgaste desses últimos jogos em um curto período de tempo. Ainda vamos fazer um trabalho mais direcionado para esse confronto. O torcedor é muito importante.
Desde que cheguei aqui o público está crescendo gradativamente. A torcida vem nos apoiando e estamos com um rendimento dentro de casa muito
interessante – destacou Raul.
Os ingressos para a partida estão chegando ao fim. As arquibancadas coberta, descoberta e visitante estão esgotadas. Por isso, o Hercílio abriu outro setor (2) da descoberta para acomodar os torcedores do clube. O acesso ao local será pela rua Paulo Luís Gomes, na parte de trás do estádio.