Sem vida fácil no início do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz encara novamente um time da Série B do Brasileirão em casa. Após vencer a Chapecoense na semana passada por 1 a 0, agora é a vez de enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, 25, às 19h, no Estádio Aníbal Costa. As duas equipes estão empatadas com seis pontos. O time da Capital leva vantagem nos critérios de desempate.
– Assim como a Chapecoense e como o Brusque, o Avaí também é uma das equipes favoritas na competição. Para essa disputa precisamos ter um poder de decisão para matar a partida. Foi assim no jogo com a Chape, fizemos com que eles não tivessem oportunidade de gol e controlamos a bola – analisou o técnico Raul Cabral.
Os ingressos para o confronto custam R$ 30 na arquibancada descoberta e no setor visitante, e R$ 50 na coberta. A bilheteria no Aníbal Costa abre às 9h nesta quarta-feira, 25. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas é preciso retirar o bilhete cortesia para ingressar no estádio. Os jogos em casa com o apoio do torcedor são importantes na construção de uma campanha sólida na primeira fase.
– Temos que pensar no que necessitamos fazer a cada jogo e pontuarmos o máximo possível em cada partida. Assim, vamos terminar a primeira fase com uma boa campanha e alcançar os objetivos traçados pelo clube – acrescentou o comandante colorado.
Depois de uma sequência pesada de partidas, com duas disputadas por semana, o Leão do Sul terá mais tempo para preparar-se para o confronto com o Atlético Catarinense, que será no dia 5 de fevereiro, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.