O Hercílio Luz enfrenta o Aimoré, neste sábado, 21, às 18h, no Estádio Aníbal Costa, pela última rodada Brasileirão Série D. O técnico Raul Cabral chega para a partida completando dois anos no comando do Leão do Sul, com 30 vitórias, 19 empates e 13 derrotas, em 62 jogos. Além de ter um aproveitamento de 81,1% em casa.
“É uma marca expressiva. Tenho orgulho e gratidão por tudo que vem sendo construído. Os números se tornam frios, porque acho que passam pelas outras pessoas envolvidas no projeto também, os funcionários, os atletas e a comissão técnica, que são pessoas com muita capacidade e de confiança. Essa combinação traz melhores resultados. Acredito que assim, o Hercílio vai crescer cada vez mais”, disse Cabral.
O time colorado garantiu a primeira colocação do grupo 8 e a classificação para a próxima fase da competição também, está na liderança com 26 pontos. O Aimoré está na sétima posição, com 10 pontos, e não tem mais chances de avançar. O mata-mata já começa no próximo fim de semana, no dia 29 ou 30.
– Vai ser uma disputa difícil e importante para a questão de sequência. Estamos fazendo um planejamento pensando no mata-mata, no jogo anterior buscamos fazer isso. Vamos testar algumas possibilidades neste jogo contra o Aimoré, pensando na nova competição que surge na próxima fase. O equilíbrio entre defesa e ataque vai ser extremamente importante para conseguirmos um resultado bom contra eles e, ainda, nos preparar para a sequência – completou o comandante do Leão.
Os ingressos para o jogo já estão disponíveis na Leão Store, no quiosque e no site da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$30, e para a coberta R$50.