Desaparecimento ocorreu em 31 de Dezembro.
A Polícia Militar (PM) localizou os corpos dos quatro ocupantes do helicóptero que estava desaparecido há 12 dias em São Paulo. Os destroços da aeronave foram descobertos em uma área de mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba, com a assistência do Águia 24, unidade de resgate da PM. Atualmente, equipes de socorro estão no local.
A aeronave decolou do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, levando o piloto e três passageiros. Além do piloto, identificado como Rafael Torres, estavam a bordo Luciana Rodzewics, de 45 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, e Rafael Torres, um amigo da família convidado para o passeio.
As operações de busca mobilizaram a Força Aérea Brasileira, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, abrangendo o litoral norte e o Vale do Paraíba, com foco nas cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.