Espaço tem como principal objetivo apoiar o ecossistema de inovação, atraindo empresários ou investidores da região em salas que possibilitarão conexões de negócios
A partir da próxima segunda-feira, dia 13, o Sul de Santa Catarina ganha um novo e importante espaço dedicado ao empreendedorismo inovador. O Happy Coworking inaugura em Orleans com a missão de apoiar o ecossistema de inovação, gerando conexões que fortalecem o setor e contribuem para o surgimento de infinitas possibilidades.
Segundo a idealizadora do projeto, Thayni Librelato, mais do que um ambiente dedicado ao universo da inovação, o Happy Coworking vai possibilitar o surgimento de uma nova cultura para a cidade, oferecendo suporte, capacitação e inspiração aos empreendedores. “A proposta consiste, principalmente, em conectar empreendedores em seus respectivos segmentos e ajudar a fomentar novos projetos, negócios e iniciativas. Teremos um ambiente diferente, acessível e de baixo custo, para democratizar o acesso a este ecossistema de negócios. Queremos acelerar e compartilhar ideias, carreiras e negócios. O Happy Coworking vai gerar a inovação que a nossa cidade e toda a região precisam”, explica a empresária.
Surpreendente e inovador
Um ambiente acolhedor, inédito e repleto de novidades. O espaço que foi projetado de forma minuciosa é resultado de muito estudo e pesquisa da idealizadora, que visitou inúmeros outros coworkings no Brasil e no exterior. “Após conhecer todos estes espaços, criamos algo alinhado à realidade de Orleans, mas sem esquecer da essência e dos objetivos deste tipo de empreendimento. Quem visitar o Happy vai facilmente compreender por que o projeto carrega a felicidade até no nome” enfatiza.
Thayni explica ainda que o empreendimento será composto de salas privativas, escritório compartilhado, sala de treinamento e lounge compartilhado para descanso e integração.
Inauguração
O Happy Coworking receberá seus convidados nos dias 13 e 14 de dezembro. O primeiro dia será destinado aos profissionais, fornecedores e familiares de quem tem empresa já instalada no local. O segundo dia será dedicado às autoridades, jornalistas, influencers e diretores de associações empresariais. O espaço também ficará disponível para pessoas e empresas que desejarem conhecer e fazer futuros negócios.