O projeto acessível dos bombeiros, conta com cadeiras flutuantes e com uma equipe capacitada, onde permite que pessoas com deficiência entrem para um banho de mar seguro
O Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá realizou o sonho de um idoso, de 70 anos, que não conseguia entrar no mar, devido a um acidente em que acabou ficando paraplégico.
A nora Aline Maffei entrou em contato para fazer um agradecimento a equipe que praticou o ato de solidariedade com o seu sogro, fazendo acontecer um lindo momento para a alegria da família, sendo ela de realização e superação. Segundo Aline, o sogro Salesio Camilo é apaixonado pelo mar, e devido um acidente, terminou ficando paraplégico, e seu maior desejo era estar novamente dentro da água.
“Graças a equipe do Corpo de Bombeiros, este sonho foi realizado. Quero deixar aqui, meu registro de gratidão. Em especial aos guardas vidas Willian, Gustavo e os demais que contribuíram neste verão, para alegria do meu sogro”, agradeceu.
O projeto praia acessível dos bombeiros, conta com cadeiras flutuantes e com uma equipe capacitada, onde permite que pessoas com deficiência utilizem as cadeiras para um banho de mar seguro. De acordo com a guarnição responsável pela bela atitude, a empatia e amor ao próximo, foram fundamentais para deixar o verão do seu Salesio mais alegre.
Com informações do TNSul