Foram somente dez dias para a formação do grupo Jet Sul no aplicativo whatszap e a idealização de uma brincadeira que virou realidade com um número expressivo de participantes. Cerca de 50 pessoas utilizaram os seus Jets ski e participaram nesta terça-feira de um passeio entre Tubarão e Laguna.
Conforme o presidente do conselho deliberativo do Clube 29, Glauco Cargnin, a expectativa era de que apenas um pequeno número de pessoas estaria no evento, entretanto o número surpreendeu. “Esperávamos uma boa adesão, mas fomos surpreendidos no dia com a presença de mais de 50 jets no local. Foi um grande evento e superou as nossas expectativas. Tivemos o apoio da marinha e contamos com as participações de tubaronenses, braçonortenses, lagunenses e de amigos de Criciúma e Florianópolis”, explana Cargnin.
A saída dos ‘aventureiros’ ocorreu às 11 horas no Clube 29 de Junho com retorno às 13 horas, no mesmo local. O objetivo do evento foi o de ressaltar o potencial do Rio Tubarão e promover a integração dos apreciadores dos esportes náuticos.
“A nossa região é muito grande para fazer esses passeios. Temos que conhecer mais os nossos munícipios e aproveitar as belezas naturais que temos”, valoriza Cargnin.
Com informações do jornal Notisul