Evento contou com participação da Rede Masculina de Combate ao Câncer de Criciúma e da humorista Silvonete Manicura.
O Grupo Fontanella encerrou, nesta quinta-feira (29), o mês de novembro com o evento Café Azul na filial de Criciúma. A iniciativa alusiva à campanha Novembro Azul abordou a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Para isso, a atividade contou com a parceria da Rede Masculina de Combate ao Câncer de Criciúma. De forma bastante descontraída, a comediante Silvonete Manicura também falou sobre o tema e arrancou muitas risadas dos participantes. Ao fim do evento, um coquetel foi servido.
Para a Fontanella Transportes, estimular que os colaboradores cuidem de sua saúde, através de bons hábitos e exames preventivos, é tido como uma missão. Por isso, nos meses de outubro e novembro, iniciativas são realizadas visando fazer com que esta mensagem chegue até os profissionais através da conscientização, uma das ferramentas mais importantes para se atingir tal objetivo.
[soliloquy id="308762"]