Geral

Grupo Fontanella confirma compra de 150 novos caminhões

São R$ 110 milhões investidos na compra

Divulgação

O Grupo Fontanella, com sede em Lauro Müller, investiu R$ 110 milhões na compra de 150 caminhões. São 100 caminhões da marca Volvo e 50 da marca Scania. O investimento foi realizado no último mês de outubro e foi necessário para atender a demanda que o grupo está recebendo.

O sócio-presidente Valdir Fontanella comentou os motivos que levaram a compra de 150 novos caminhões. “Para continuar tendo eficiência, atendendo os nossos clientes e a demanda do mercado brasileiro, é necessário que nossa frota seja aumentada. Trabalhamos com os maiores industriais do país, desde o nosso principal ramo de transporte que é a construção civil, revestimentos cerâmicos em especial, mas transportamos também vidros, garrafas, grãos, papel, alimentos, siderurgia”, comenta.

Fontanella ainda destaca que mesmo diante de uma pandemia o mercado ainda pode se desenvolver e crescer. “O mercado está em vasto crescimento, mesmo com a pandemia entendemos que o Brasil vai crescer ainda mais. O dólar em alta aquece a indústria local, e crescendo a indústria as cargas precisam ser transportadas e é esse o nosso negócio, transportar mercadoria com eficiência e qualidade”, finaliza.

O negócio foi fechado em outubro e deve gerar ainda mais emprego e renda para famílias da região. Com mais de 25 anos no mercado, as empresas Fontanella presam pela tradição, segurança, atendimento qualificado e uma forte estrutura. Estes são alguns atributos que fazem da Fontanella Transportes uma referência em todo o país no transporte de cargas secas, especialmente no segmento cerâmico e de construção civil. Conheça mais do Grupo no site.

Notícias Relacionadas

Acidente com roçadeira provoca amputação de perna de adolescente em Grão-Pará

Após estabilização do paciente, o mesmo foi conduzido ao Hospital São José em Criciúma por questões meteorológicas.

São João: o Discípulo mais Amado por Cristo

Eleições do Criciúma: Anselmo sai, Gelson entra e Guto é favorito

Gelson Dagostin é o candidato da situação no pleito do Criciúma

Quedas são o terceiro motivo de ligações recebidas pelo Samu em 2024

A maioria das vítimas de quedas assistidas pelos profissionais do Samu foram do sexo masculino, com 58,5% dos atendimentos e 41,5% do sexo feminino