Segurança

Grito de idosa afasta criminoso armado e impede roubo em Jaguaruna

Mulher foi abordada ao sair do Hospital de Caridade de Jaguaruna; homem exigiu a chave do carro da vítima

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma idosa, de 66 anos, evitou um roubo ao gritar e afastar o suspeito, que estava armado, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (4).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Idosa foi abordada perto do seu carro

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima informou que estava no Hospital de Caridade de Jaguaruna, quando saiu do local para ir ao seu carro buscar documentos. Ao chegar no veículo, foi abordada por um homem, que exigiu a chave do automóvel.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No entanto, a mulher gritou e o suspeito fugiu. À guarnição, a idosa afirmou que o homem estaria armado, mas não soube informar o modelo da arma. Os policiais militares fizeram rondas, mas não encontraram o suposto autor. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.