Trânsito

Grave acidente mata motorista de 29 anos e deixa idosa ferida na SC-161

Dois carros bateram de frente no trecho entre Anchieta e Campo Erê, no Extremo-Oeste do Estado

Foto: Divulgação

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motorista de 29 anos na noite desta quinta-feira (14), na SC-161 entre os municípios de Anchieta e Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Dois carros bateram de frente próximo à Linha Gaucha.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h40 e confirmou que no acidente se envolveram um VW/Gol, com placas de São Miguel do Oeste, que transitava sentido Anchieta e Campo Erê.

No carro estava o motorista de 29 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme os socorristas, ele apresentava múltiplas fraturas e estava com ausência total de sinais vitais quando os bombeiros chegaram ao local.

O outro veículo, um GM/Astra, com placas de Anchieta, transitava no sentido contrário da rodovia, e era conduzido por um homem de 28 anos. De acordo com os bombeiros, ele estava caminhando pelo local, orientado e com os sinais vitais estáveis. Após atendimento pré-hospitalar, recusou ser encaminhado ao hospital.

A caroneira do GM/Astra, uma idosa de 61 anos estava no veículo consciente, orientada e com os sinais vitais alterados. Ela tinha escoriações nos braços e relatava dor no peito e no abdômen.

Ela foi imobilização em maca rígida e conduziu ao hospital da cidade para avaliação médica. A PM (Policia Militar) e a PRMv (Polícia Militar Rodoviária) também atenderam a ocorrência, com a Polícia Científica que realizou perícia no local e recolheu o corpo da vítima, a qual ainda não foi identificada.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.