Um médico que acabava de sair do plantão do Hospital São José (HSJ) já prestava socorro na ocorrência na noite deste último domingo, dia 4
Uma grave colisão entre dois carros deixou três feridas na SC-108, no bairro Rio Maior, em Urussanga. Segundo o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos estava a mãe, de 50 anos, como passageira e a filha, de 19 anos, como motorista. A caroneira já estava fora do veículo, apresentando corte e edema no nariz, com escoriações generalizadas. A condutora, ainda estava no automóvel que estava capotado, presa ao cinto de segurança, com múltiplas fraturas e suspeita de trauma cranioencefálico, em estado grave. A ocorrência foi registrada, por volta das 19h45min, deste último domingo, dia 4.
A motorista, de 42 anos, do segundo carro envolvido, se encontrava embriagada com 0,94mg/L de álcool, e foi presa pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ela foi localizada no interior do mesmo, consciente e desorientada, sinais vitais estáveis, com escoriação na mão direita. Um médico que acabava de sair do plantão do Hospital São José (HSJ) já prestava socorro na cena, realizando a triagem e ajudando no atendimento das vítimas.
A paciente mais grave foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HSJ, e as outras feridas foram conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Urussanga.
Com informações do TNSul