Artistas do grafite de várias regiões estarão em Laguna nesta semana. A tela para suas artes será um muro no centro histórico, dentro do projeto intitulado Trilhando Cores. Um painel colorido já foi erguido na primeira etapa e novos deverão surgir nos próximos dias, na avenida Colombo Machado Salles, ao lado da sede da Polícia Ambiental. O tema é livre.
Segundo o coordenador da Central Única da Favela – Cufa de Laguna, Vinícius Laufer, serão 15 artistas da Suécia, Itália, Estados Unidos, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo fazendo a revitalização e humanização de espaços públicos, dando cor e vida aos muros, aumentando o acervo artístico e cultural de Laguna, através da arte do grafite. O evento tem apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.
"Queremos promover ações para que os jovens se tornem protagonistas na construção da sua própria história, tendo participação igualitária nas oportunidades", descreve.
Onde conferir a performance dos grafiteiros
Na avenida Colombo Machado Salles, nas proximidades da Polícia Ambiental, no centro histórico. No período da manhã e tarde, até dia 8 (domingo)
Artistas que estarão em Laguna:
Ligisd
Raptuz (Itália)
Daypher (EUA)
Vejam
Rizo Wagz
Valdi
Diant
Ldrão
Kicow
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Laguna
[soliloquy id=”154751″]