Esporte

Governo Municipal assina convênio com entidades esportivas de Criciúma

Valor financeiro auxiliará modalidades que representam o município, em 2020

Divulgação/Decom

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), assinou na tarde desta segunda-feira (17) o convênio de mais de R$ 900 mil, para entidades esportivas que representaram Criciúma em 2020. A assinatura ocorreu na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Além da presença de representantes das entidades, o encontrou contou com a participação do prefeito Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário-geral Vagner Espíndola Rodrigues e do presidente da FME, Nícola Martins. “É um dia importante para o esporte da nossa cidade. Estamos felizes por reunir nossos representantes e saber que todos estão empenhados em levar nosso município cada vez mais longe na área esportiva”, destacou Salvaro.

O presidente da FME reforçou a necessidade de o poder público apoiar o esporte e agradeceu ao Executivo criciumense pelo investimento realizado. “Desde que assumimos a Fundação, o prefeito Clésio Salvaro nos dá o suporte necessário para que o município cresça na área esportiva. Nossa equipe está trabalhando muito para colocar a cidade entre as melhores de Santa Catarina”, frisou Martins.

As principais competições esportivas a nível estadual que Criciúma participará em 2020 são os Jogos da Terceira Idade (Jast), que serão realizados no mês de abril no próprio município, Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina, e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Divulgação/Decom

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas