Geral

Governo de Siderópolis constrói calçadas para melhorar mobilidade

Além das calçadas, o município tem em andamento vários projetos de pavimentação em bairros.

Foto: Divulgação

O Governo de Siderópolis segue com ações para melhorar a mobilidade urbana no município. Com recursos próprios, estão sendo construídas calçadas em locais públicos com maior fluxo de pessoas, como na SC 445, em frente à Igreja Católica do bairro Vila São Jorge, trechos da avenida Presidente Dutra, no centro da cidade, e ainda alguns locais do bairro Tereza Cristina.

“Nossos projetos de mobilidade urbana atendem não só os veículos, mas principalmente os pedestres. Calçada é sinônimo de segurança e facilidade na mobilidade. Aos poucos vamos transformando Siderópolis”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Além das calçadas, o município tem em andamento vários projetos de pavimentação em bairros, no interior e na região central, assim como a revitalização de vias pavimentadas com paralelepípedos e lajotas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.