Segurança

Gerente de restaurante é esfaqueado por morador de rua após negar comida

O restaurante já estaria fechado. O homem foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal

Foto: Divulgação GMBC

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 01h33, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre agressão com faca em um estabelecimento na Av. Atlântica.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que a vítima, um homem de 24 anos, tinha levado uma facada no pescoço e outra nas costas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital Ruth Cardoso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O autor já havia sido contido por populares, ao ser indagado sobre os fatos, afirmou ser morador de rua, que pediu comida para o gerente do estabelecimento, mas foi negado por já estar fechado.

Diante dos fatos, o autor de 30 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para realização dos procedimentos cabíveis.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações BC Notícias

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha

Após surto psicótico, jovem mata mãe e irmã a facadas em Tubarão

O crime aconteceu por volta das 14 horas na residência da família no bairro São Martinho. As vítimas de 42 e 13 anos foram atingidas no peito e no abdômen.