Segundo a Polícia Civil, o ex-genro é o principal suspeito do crime. Mulher saía de casa para levar o neto à escola quando levou tiro.
Uma mulher de 52 anos foi assassinada com um tiro na nuca no início da manhã desta quinta-feira (14) no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, na região Norte de Santa Catarina. Conforme declarações da Polícia Militar à RBS TV, ela estava com o neto de 6 anos na hora do crime. O pai da criança é o principal suspeito.
A vítima trabalhava como gerente do banco Itaú do bairro. Segundo a polícia, o crime não apresenta características de latrocínio, pois nenhum bem foi roubado da vítima. A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime.
O homicídio ocorreu no início da manhã, quando a mulher estava em frente ao portão de casa para levar o neto à escola. O menino não ficou ferido.
O principal suspeito do crime é o ex-genro da vítima e pai da criança. Conforme a polícia, a gerente já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem. Uma câmera de segurança flagrou o suspeito fugindo nesta manhã.
Com informações do site G1 SC
[soliloquy id=”175188″]