Irmã dela, que está grávida, ficou ferida ao tentar fugir pela janela. Atual cunhado da vítima, preso em flagrante por tráfico, foi baleado.
Uma adolescente de 14 anos foi assassinada pelo ex-cunhado por volta das 20h30min desta terça-feira (3) em Lages, na Serra de Santa Catarina. Ela estava na casa da irmã, de 19 anos, e do atual cunhado, de 18, quando foi baleada. O rapaz também foi atingido por uma bala no tórax e a irmã mais velha, que está grávida, ficou ferida ao pular uma janela para escapar dos tiros.
Os três estavam em casa, no bairro Bela Vista, quando o ex-companheiro da garota mais velha, um jovem de 22 anos, invadiu a residência atirando. Os policiais suspeitam que o caso tenha sido motivado por ciúmes.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que fugiu, tem passagem pela polícia e já esteve preso. Com o atual namorado da garota, os policiais encontraram 170 gramas de maconha e 5 gramas de crack. Ele está hospitalizado sob a escolta da polícia prisional, já que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres não informou o estado de saúde dele.
Conforme o site G1 SC, o jovem de 19 anos foi liberada da Maternidade Teresa Ramos na manhã desta quarta (4).