Geral

Galpão é consumido pelo fogo em Jaguaruna

Estrutura que servia como almoxarifado da prefeitura de Jaguaruna pegou fogo. Causas do incêndio ainda são investigadas

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão da prefeitura de Jaguaruna na tarde de sábado. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 15h30min. O imóvel servia de almoxarifado do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

No galpão, localizado na estrada geral do Retiro, no bairro Retiro, estavam guardados, além de equipamentos de escritório e eletrodomésticos, toda a iluminação de Natal. Tudo o que estava no local foi destruído.
Os bombeiros solicitaram apoio à guarnição de Tubarão. Foram necessários mais de nove mil litros de água para conter as chamas, e ainda outros dez litros de líquido gerador de espuma.

Foi necessária uma hora  para apagar o incêndio. O galpão ficou parcialmente destruído. Especula-se que o fogo tenha começado em uma sala à esquerda da estrutura, que continha sete metros de largura e 14 de comprimento. Ainda não se sabe as reais causas do incêndio, um laudo deve ser emitido até esta quarta-feira. As investigações estão sob a responsabilidade do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão.

Notisul