Segurança

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e fraude em licitações em Criciúma

O Pelotão de Patrulhamento Tático e o Serviço Aeropolicial prestam apoio na operação que foi iniciada por volta das 6h, no bairro Mina Brasil.

Gaeco deflagra operação contra lavagem de dinheiro e fraude em licitações em Criciúma

Foto: Divulgação

Uma operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) com o apoio da Polícia Militar (PM), do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Serviço Aeropolicial (Saer), tem chamado a atenção em Criciúma desde as primeiras horas desta manhã.

Às 6 horas, os moradores da cidade já percebiam as primeiras movimentações no bairro Mina Brasil. Serão cumpridos mandados de busca e apreensão e também de prisão. Contudo, mais detalhes ainda não foram repassados pelas autoridades de segurança pública.

As informações iniciais apontam que operação visa combater lavagem de dinheiro, fraude em licitações e associação para o tráfico. Durante buscas a uma residência, um homem conseguiu fugir para um matagal do bairro Morro Cechinel. A ocorrência segue em andamento.

Informações a qualquer momento.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Decreto suspende pedidos de gratificação em Criciúma e indícios de fraudes são investigados

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.