Segurança

Furtos são registrados às margens da SC-108, em Braço do Norte

Dinheiro de um estabelecimento, motocicleta e objetos de montaria foram levados nas ações criminosas.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois furtos foram registrados em menos de uma hora na manhã desta quarta-feira (26) às margens da SC-108, em Braço do Norte.

O primeiro crime foi descoberto por volta de 08h50min. Um funcionário, ao chegar ao local de trabalho, encontrou o sala arrombada. O estabelecimento está localizado na comunidade de Km2, conforme divulgado pela Polícia Militar. Do local foram levados uma gaveta com aproximadamente R$ 300 em dinheiro.

Já por volta de 9h30min, um rancho localizado às margens da SC-108, no bairro São Januário foi alvo da ação criminosa. Conforme a PM, foram furtados do local uma motocicleta, uma máquina de solda elétrica, uma sela e o freio para o cavalo.

Rondas foram realizadas pelos locais, mas ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.