Segurança

Funcionários são ameaçados por familiares de paciente em hospital de Orleans

O teclado do pronto atendimento teria sido danificado, prejudicando o trabalho no setor.

Foto: Arquivo/Sul In Foco

Funcionários do pronto-socorro da Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans teriam sido ameaçados na noite desta segunda-feira (11) durante o atendimento a pacientes. O fato aconteceu por volta de 21h40min, na Rua Miguel Couto, no centro da cidade.

Segundo informações, o fato teria sido motivado após a fuga de um paciente com transtornos psiquiátricos de dentro do hospital. Na confusão, familiares do rapaz teriam ameaçado alguns funcionários e na confusão, danificado um teclado de computador do pronto atendimento.

A Polícia Militar foi acionada, mas os acusados já haviam saído do local. Conforme a PM, os funcionários ameaçados afirmaram que irão representar contra os autores junto a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Coronavírus em SC: Hospital de Laguna ativará 10 leitos de UTI no começo de agosto

O Estado auxiliará com a habilitação dos leitos junto ao Ministério da Saúde, para garantir que o recurso do custeio seja pago pelo Governo Federal.

Alto número de faltas em consultas e exames prejudica pacientes da saúde de Siderópolis

As ausências comprometem a capacidade de marcação de consultas de uma Unidade Básica de Saúde.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)