O delegado acrescentou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas
Na manhã desta terça-feira (1º), uma funcionária de um aterro sanitário em Curitibanos, região Meio-Oeste de Santa Catarina, fez uma descoberta alarmante: o que parece ser o corpo de uma recém-nascida. A Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.
O incidente aconteceu por volta das 9h, em uma empresa local que realiza triagem ecológica de resíduos. A funcionária, ao avistar o suposto corpo, imediatamente informou o gerente da empresa, que acionou as autoridades policiais.
Segundo o delegado Fabiano Rizzatti, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Curitibanos, o caso está sendo tratado com cautela. “Estamos aguardando os laudos periciais para determinar, se possível, se os restos mortais são de um feto ou de um recém-nascido, além da causa provável da morte”, explicou Rizzatti.
O delegado acrescentou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas. Até a manhã desta quarta-feira (2), a identidade do corpo ainda não havia sido confirmada.