Segurança

Funcionária é acusada de usar cartões de clientes em compras em Tubarão

Uma das vítimas, um homem, de 35 anos, procurou a Polícia Militar (PM) após descobrir o golpe

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Uma funcionária de uma loja do bairro Vila Moema, em Tubarão, é acusada de estar realizando compras com cartões de clientes em comércios da cidade. Um dos alvos da mulher, foi um homem, de 35 anos, que na última sexta-feira, dia 23, havia realizado uma compra em um estabelecimento comercial, e havia pago com seu cartão de crédito.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Após isso, a vítima percebeu que começaram a realizar diversas ações com seu cartão. Uma das compras foi realizada em um comércio da cidade. O homem foi até o local para averiguar a situação e os funcionários informaram que a efetuação do pagamento foi realizada online e a transação sendo pelo WhatsApp.

Na imagem do perfil, estava a foto da funcionária que atendeu ele na sexta-feira, dia 23. Diante disso, a vítima foi até a loja e conversou com a gerente da mulher. Segundo a responsável, naquele mesmo dia outra pessoa havia sido vítima do mesmo golpe, por parte da funcionária.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM confeccionou um boletim de ocorrência para investigação do caso.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Motoristas que forem flagrados extraviando cartões em Laguna podem ser presos, afirma GML

Rotativo funciona de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Funcionária de mercado é agredida com soco na boca de ladrão em Tubarão

Dois funcionários do estabelecimento seguiram o criminoso e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. Com o ladrão, foi encontrado um delineador.

Mulher é condenada ao usar cartões de crédito de parentes em Siderópolis

Segundo os autos, a acusada pegou envelopes em nome do irmão e de uma prima, com cartões de crédito, e providenciou o desbloqueio.