Os presos pularam o muro durante o banho de sol. De acordo com a Polícia Milirar (PM), os detentos cumpriam pena no regime semiaberto e fechado.

Divulgação
As circunstâncias da fuga dos quatro detentos do Presídio Masculino de Tubarão, na tarde de ontem, e eventuais responsabilidades, serão apuradas pela corregedoria do Departamento de Administração Prisional (Deap). Os presos pularam o muro durante o banho de sol. De acordo com a Polícia Milirar (PM), os detentos cumpriam pena no regime semiaberto e fechado.
Logo após a fuga, equipes da PM, com o apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma, realizaram buscas, mas até o fechamento desta edição ninguém foi localizado. Os foragidos são: Natan Machado da Silva, de 20 anos, natural de Rio Fortuna; Welliton Pereira Camilo, de 24 anos, natural de Braço do Norte; Osvaldo Henrique Zappe, de 27 anos, natural de Foz do Iguaçu; e Jean Franck Machado, de 34 anos, natural de Tubarão.
A PM orienta que, se alguém tiver alguma informação do paradeiro dos detentos ou perceber qualquer pessoa em atitude suspeita, acione a guarnição através do 190.
Com informações do Jornal Diário do Sul