O fotógrafo de Tubarão, Davi Nascimento, mais uma vez é reconhecido pelo seu profissionalismo ao ganhar o selo brasileiro Bride Association. Esta é a sexta foto premiada de Davi, tornando-o um dos maiores agraciados do estado pela associação, que a cada dois meses contempla os melhores registros de casamento do Brasil.
Já foi o tempo em que as fotografias de casais se resumiam ao estúdio fechado e, por isso, o pré-wedding tomou conta das aspirações dos casais. O conceito do pré-wedding é simples: fotos à vontade e naturais. O resultado são fotos criativas e que realmente combinem com o estilo de cada um.
O casal Niara e Daniel, que oficializou o matrimônio há dois meses, fez o ensaio na Guarda do Embaú. “Foi a última foto do ensaio. Talvez nem faríamos pois estava frio e o casal cansado. Mas o local pedia um registro. É um chuveirão bem próximo à lagoa”, conta Davi.
O prêmio ocorre em duas etapas ao longo do ano. Em cada uma delas, são premiadas 25 fotos, pouco mais de 1% do total de imagens inscritas. Este ano, Davi ganhou nas duas edições. A primeira foi com a imagem submersa do casal Graciely e Ronald, produzida na pousada Quinta do Bucanero, na Praia do Rosa, em Imbituba.
A Bride Association é uma das maiores associações de fotógrafos de casamento do Brasil, e agora ganha espaço e visibilidade em todo o mundo. Davi, que atua há quatro anos como fotógrafo, também já recebeu três vezes o prêmio do Fearless – Fotógrafos Destemidos.
Com informações do Jornal Notisul