Segurança

Foragido do Rio Grande do Sul por homicídio é preso em Jaguaruna

Homem usou cidade do litoral catarinense para se esconder após cometer o crime em Canoas, RS

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 16, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão, oriundo da 1° Vara Especializada em Júri de Canoas, no Rio Grande do Sul, por homicídio, crime previsto no art. 121 do Código Penal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, o homem, que é integrante de uma facção criminosa, evadiu-se para o estado vizinho, sendo que as últimas informações apuradas pela Polícia Judiciária gaúcha davam conta que ele poderia estar escondido em Santa Catarina. Os policiais civis do Rio Grande do Sul solicitaram apoio para localização e captura do então foragido à DECAP/DEIC.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após diversas diligências investigativas, foi possível descobrir o paradeiro do homem, sendo acompanhado pelas equipes da delegacia especializada e abordado momento que saía de uma residência situada no interior do Município de Jaguaruna.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil